2

Atlético libera Jair para viagem ao RJ, e Vasco prepara anúncio do volante

Multicampeão com o clube, jogador de 28 anos teve último dia na Cidade do Galo nesta segunda-feira e depende apenas de exames para assinar com o Cruz-Maltino

09/01/2023 14:53
compartilhe
Jair deu cinco assistências e marcou um gol pelo Atlético em 48 jogos na temporada passada
foto: Pedro Souza/Atlético

Jair deu cinco assistências e marcou um gol pelo Atlético em 48 jogos na temporada passada


Jair se despediu dos companheiros de Atlético nesta segunda-feira (9/1). O volante de 28 anos foi liberado pelo clube para viajar ao Rio de Janeiro, onde realizará exames médicos e assinará com o Vasco, que já prepara o anúncio oficial da contratação.
 
 


No entanto, desde o fim de dezembro existem rumores da ida do volante ao Vasco. Nas redes sociais, Jair seguiu o Cruz-Maltino poucos dias após a torcida carioca 'invadir' seu Instagram. Nesse domingo, ele ainda publicou uma homenagem a Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube.

Peça fundamental no time multicampeão em 2021, Jair caiu de produtividade e chegou a ser reserva no Atlético em determinado momento de 2022. O desempenho, no entanto, não diminuiu o interesse de outros times do Brasil pelo futebol do volante.

Na temporada passada, foram 48 jogos, com um gol e cinco assistências. Desde 2019 no Alvinegro, Jair foi contratado pelo clube junto ao Sport, em uma operação final de R$ 1,6 milhão. 

Apesar disso, a maior parte do valor foi "pago" com o perdão da dívida que o Leão tinha com o Galo. O restante foi quitado com o perdão do débito dos pernambucanos com o volante.

A despedida de Jair na Cidade do Galo foi antecipada pelo ge.globo e confirmada pelo Superesportes
 

Quem saiu ou pode sair do Atlético para 2023

 


Compartilhe