2

Atlético: Patrick chega a BH para fazer exames médicos e assinar contrato

Com vínculo válido por dois anos acertado com o Galo, meio-campista será oficializado como sexto reforço alvinegro para a temporada após resultados dos exames

10/01/2023 13:01 / atualizado em 10/01/2023 13:40
compartilhe
Patrick chega ao Atlético após temporada com bons números pelo São Paulo
foto: Miguel Schincariol / AFP

Patrick chega ao Atlético após temporada com bons números pelo São Paulo

Com acordo definido para defender o Atlético, Patrick desembarcará em Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (10). O meio-campista passará por exames médicos na capital mineira e, caso aprovado, será oficializado como a sexta contratação do Galo para a temporada 2023. 

Quem chegou ou pode chegar ao Atlético para 2023




Nas 36 vezes em que foi titular, acabou substituído em 31 oportunidades.  Ser sacado do time com frequência, aliás, foi o que motivou a discussão entre Patrick e Ceni no intervalo do jogo contra o Fluminense, no fim do Brasileiro. Insatisfeito, o meia xingou o treinador. A situação foi contornada após o jogador pedir desculpas a Ceni.

Apesar de não querer abrir mão de Patrick, o São Paulo entendeu que o jogador queria sair. O contrato dele com o clube tricolor chegaria ao fim em dezembro deste ano. O Atlético ofereceu um vínculo por dois anos e um aumento salarial.

Outro empecilho para a continuidade de Patrick era o fato de que Rogério Ceni pensa em ter um time mais intenso e veloz para a temporada de 2023.

Até o momento, o Atlético já acertou as contratações dos zagueiros Bruno Fuchs, do lateral-direito Paulo Henrique, dos meio-campistas Edenilson e Igor Gomes, além do meia-atacante Paulinho. 




Compartilhe