2

Dupla ex-Atlético: Alexandre Mattos publica foto de encontro com Sampaoli

Dupla trabalhou de forma conjunta no Galo durante a temporada 2020 e foi responsável por uma grande reformulação no elenco alvinegro

18/01/2023 16:00
compartilhe
Alexandre Mattos e Jorge Sampaoli, dupla ex-Atlético
foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Mattos e Jorge Sampaoli, dupla ex-Atlético


CEO do Athletico Paranaense, Alexandre Mattos publicou uma foto de um encontro com o técnico argentino Jorge Sampaoli, do Sevilla (Espanha). A dupla trabalhou junto no Atlético em 2020.
 
 

"Muito bom encontrar o grande @sampaolioficial que tive o prazer de trabalhar e aprender muito no @atletico", elogiou Mattos. O dirigente do Furacão não detalhou a localização do encontro.

Alexandre Mattos chegou ao Atlético no início de 2020, após ter visto de trabalho negado pelo governo britânico antes de assumir o Reading, da Inglaterra. O então diretor de futebol comandou uma grande reformulação no elenco alvinegro, tendo sido responsável por 11 contratações - a maioria a pedido de Jorge Sampaoli.
 
 

Em Belo Horizonte, Mattos também trabalhou no América e no Cruzeiro. Na Raposa, foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014).

Sampaoli foi anunciado como técnico do Galo em março de 2020. Naquela temporada, esteve à frente do time mineiro em 45 jogos, com 26 vitórias, nove empates e dez derrotas. A passagem terminou com título do Campeonato Mineiro e um 3° lugar do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe