2

Hulk projeta Cruzeiro x Atlético: 'Vai ganhar quem correr mais'

Camisa 7 do Galo pede intensidade ao time para vencer o clássico contra o maior rival; jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro

08/02/2023 21:35 / atualizado em 08/02/2023 22:25
compartilhe
Hulk, do Atlético, prega respeito ao Cruzeiro
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk, do Atlético, prega respeito ao Cruzeiro


O atacante Hulk, do Atlético, mais uma vez, pregou muito respeito ao Cruzeiro. Com a proximidade do maior clássico de Minas Gerais, o camisa 7 enfatizou: "Não tem isso de quem está bem ou mal".
 
 

Hulk marcou dois gols de falta na contundente vitória do Atlético sobre o Democrata-SL por 3 a 0, nesta quarta-feira (8/2), pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Galo se manteve na liderança do Grupo A - agora, com 12 pontos.

Para o clássico, os rivais chegam em momentos distintos. Enquanto o Cruzeiro vem pressionado por ter sofrido duas derrotas consecutivas (América e Pouso Alegre), o Atlético venceu os quatro jogos que disputou no Estadual.

"Agora, é focar na recuperação. Temos três dias para recuperar bem e, no quarto, estar 100% para enfrentar um grande adversário, que é o Cruzeiro, nosso maior rival. A gente sabe que clássico não tem isso de quem está bem, quem está mal. Vai ganhar aqui quem correr mais, quem tiver mais garra e esperamos que a gente esteja no nosso dia, que a gente dê o nosso melhor, para que se Deus quiser a gente consiga a vitória, que vai ser muito importante para a gente", projetou.

"É um clássico, é um grande jogo. Clássico a gente sabe que é concentração máxima. Um grande adversário que a gente vai enfrentar, o Cruzeiro, pela história que tem. Mas esperamos chegar aqui na segunda-feira e fazer um grande jogo para ganhar, se Deus quiser", acrescentou.



Intensidade do Atlético nas partidas


Hulk também foi questionado, ao fim do duelo contra o Jacaré, sobre a intensidade que o Atlético tem aplicado nas partidas. O camisa 7 alvinegro atribuiu muito desse estilo de jogo ao treinador Eduardo Coudet, que exige o máximo dos jogadores nos treinamentos.

"Com certeza, é o perfil. Todo mundo sabe o perfil do Chacho. É um cara que cobra muito. Ele é muito intenso no nosso treinamento, no dia a dia. Ele cobra muita intensidade. Isso é muito bacana, porque acaba aumentando o nível de comprometimento de cada jogador, para quem estiver melhor jogar. Isso é muito bacana. Quem entra, entra muito bem. Quem inicia o jogo, inicia na máxima força", analisou.

O Atlético enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira (13/2), às 20h, novamente no Independência. A partida terá mando de campo do clube celeste.
 

Fotos de Atlético x Democrata-SL pelo Mineiro

 

Compartilhe