2

Atlético: contra o América, Hulk passa em branco pela primeira vez no ano

Atacante do Atlético havia marcado gols em todas as partidas que disputou até então, na temporada 2023; Galo e Coelho ficaram no empate por 1 a 1, no Mineirão

25/02/2023 19:03 / atualizado em 25/02/2023 19:23
compartilhe
Apesar de tentar bastante durante o jogo, Hulk não conseguiu balançar as redes pela sexta partida consecutiva
foto: Foto: Pedro Souza / Atlético

Apesar de tentar bastante durante o jogo, Hulk não conseguiu balançar as redes pela sexta partida consecutiva

Hoje não teve gol do Hulk! Pela primeira vez na temporada, o camisa 7 do Atlético passou em branco e saiu de campo sem balançar as redes do América em clássico disputado na tarde deste sábado (25), no Mineirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Patrick, para o Galo, e Ricardo Silva, para o Coelho.
 
 

O jogo, que podia garantir, de forma antecipada, o Atlético como a melhor campanha do Campeonato Mineiro, foi bastante complicado e Hulk recebeu marcação cerrada dos defensores americanos durante toda a partida.
 
Apesar de não marcar, Hulk contribuiu diretamente no lance do gol atleticano. Em bela cobrança de falta, o atacante carimbou o travessão e, no rebote, Patrick abriu o placar no Mineirão.

Até a partida contra o América, Hulk havia disputado cinco partidas na temporada e feito sete gols, uma média de mais de uma bola na rede por jogo. O camisa 7 havia marcado contra a Caldense (2), o Tombense, o Democrata de Sete Lagoas (2), o Cruzeiro e a Patrocinense.

Dentre esses gols, muitos deles foram decisivos e garantiram pontos importantes para o Atlético no Campeonato Mineiro.
 

Próximo desafio 


Hulk terá a oportunidade de voltar a fazer gols na próxima quarta-feira (1), quando o Atlético enfrenta o Carabobo-VEN, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de volta da pré-Libertadores. O jogo de ida, disputado na Venezuela, terminou em 0 a 0. O camisa 7 não jogou por ter testado positivo para a Covid-19.


Compartilhe