2

Torcida do Atlético esgota ingressos para 'decisão' na Libertadores

Mineirão deve receber mais de 46 mil torcedores para o duelo entre Galo e Millonarios, pela 3ª fase preliminar da Copa Libertadores

14/03/2023 15:25 / atualizado em 14/03/2023 15:35
compartilhe
Torcida do Atlético esgotou ingressos para jogo decisivo na Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Torcida do Atlético esgotou ingressos para jogo decisivo na Libertadores


O clima é de decisão. A torcida do Atlético esgotou, na tarde desta terça-feira (14/3), os ingressos para o duelo contra o Millonarios, válido pela 3ª fase preliminar da Copa Libertadores. A informação foi antecipada pelo jornalista Frederico Ribeiro.
 
 

Em um jogo duro na Colômbia, Galo e Millonarios empataram em 1 a 1 no confronto de ida, no Estádio El Campín, em Bogotá. Na ocasião, David Silva marcou para "Los Azules" e Paulinho igualou o placar para o Alvinegro.

Agora, o time de Eduardo Coudet precisa de uma vitória no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 da quarta-feira (15/3), para garantir uma vaga na fase de grupos. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Focado na classificação, o Atlético contará com apoio massivo de seus torcedores no Gigante da Pampulha. Mais de 24 horas antes da partida, os atleticanos esgotaram os cerca de 46 mil ingressos colocados à venda.

Mineirão terá capacidade reduzida para o confronto decisivo do Galo na Libertadores. Isso porque o local será palco de um show do cantor sertanejo Luan Santana no dia 18 de março, e parte da estrutura para o evento já será montada ao longo desta semana.

Compartilhe