2

Atlético 115 anos: rapper Djonga coloca hino do clube durante festival

Situação ocorreu durante Rap Game Festival, realizado no Mineirão, durante o sábado (25); atacante Paulinho marcou presença no evento

26/03/2023 13:58 / atualizado em 26/03/2023 14:09
compartilhe
Djonga participou de uma cypher em homenagem ao Galo, juntamente com outros rappers atleticanos
foto: Pedro Souza / Atlético

Djonga participou de uma cypher em homenagem ao Galo, juntamente com outros rappers atleticanos

O Atlético comemorou seu aniversário de 115 anos nesse sábado (25) e recebeu diversas homenagens de atletas, personalidades e torcedores. E Djonga, um dos principais nomes do rap no Brasil, não fugiu à regra e decidiu reverenciar seu clube durante o Rap Game Festival, evento de hip-hop realizado na esplanada do Mineirão.
 

Após seu show, o qual ele fez utilizando um boné do Atlético, Djonga preparou uma surpresa para os atleticanos e, já com as luzes do palco apagadas, soltou o hino do clube nas caixas do festival. O ato repercutiu bastante entre os atleticanos nas redes sociais, exaltando a atitude do músico, que em muitas vezes cita o Galo em suas músicas e sempre busca demonstrar seu amor pelo clube alvinegro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os cruzeirenses presentes, por sua vez, emitiram uma sonora vaia durante e após a execução do hino.
 
O atacante Paulinho, do Atlético, esteve presente no show. No palco durante o show de Djonga, o parceiro de Hulk no ataque atleticano publicou alguns stories curtindo a apresentação do rapper belo-horizontino. 
 
O evento contou com a presença de grandes artistas da cena do rap nacional. Além do próprio Djonga, se apresentaram nomes como Sidoka, MV Bill, Raffa Moreira, WIU, Recayd Mob, Tasha e Tracie, Major RD, Veigh, Marechal, entre outros.

Compartilhe