2

Clube inglês parabeniza Atlético pela conquista do Campeonato Mineiro

Tetracampeão diante do América, Galo faturou o título estadual pela 48ª vez na história e foi homenageado por tradicional equipe da Premier League

10/04/2023 14:00
compartilhe
Tetracampeonato mineiro do Atlético foi destacado pelo Tottenham Hotspur
foto: Pedro Souza / Atlético

Tetracampeonato mineiro do Atlético foi destacado pelo Tottenham Hotspur

O Tottenham Hotspur parabenizou o Atlético pela conquista do Campeonato Mineiro. Nesse domingo (9), o Galo superou o América por 2 a 0, no Mineirão, e levantou a taça do Estadual pelo quarto ano consecutivo. 




O Atlético conquistou o Campeonato Mineiro pela 48ª vez na história. Ídolo da torcida, Hulk anotou os dois gols da vitória do Galo sobre o América. No jogo de ida, o Galo também venceu o Coelho, por 2 a 1, no Independência. 

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (12), às 21h30, quando enfrentará o Brasil de Pelotas-RS pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, novamente no Mineirão. 

Já o Tottenham vem de vitória sobre o  Bournemouth, no sábado passado (8), por 2 a 1, no White Hart Lane, em Londres, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. 

Os Spurs, dos brasileiros Richarlison, Emerson Royal e Lucas Moura, estão no quinto lugar da Premier League, com 53 pontos, três a menos que o Manchester United, que ficaria com a última vaga para a Liga dos Campeões.



Compartilhe