2

Ex-técnico do Atlético pode tentar levar Hulk ao exterior, diz portal

Azteca Deportes, do México, noticia que o Pumas, do México, comandado "El Turco" Mohamed, pode fazer investida por Hulk, ídolo do Atlético

22/04/2023 15:00
compartilhe
Hulk, ídolo do Atlético, pode virar alvo do Pumas segundo portal mexicano
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk, ídolo do Atlético, pode virar alvo do Pumas segundo portal mexicano


O portal Azteca Deportes, do México, informou nesta semana que o Pumas, novo clube do técnico Antonio "El Turco" Mohamed, ex-Atlético, pode tentar contratar o atacante Hulk, do Galo. O treinador argentino assumiu o clube no último dia 27 de março.
 
 

Desde que Turco assumiu o Pumas, o time mexicano perdeu uma e venceu duas partidas na "Liga MX", principal competição do país. O clube ocupa a 12ª colocação na tabela, com 17 pontos em 15 jogos, e pode jogar a repescagem das fases finais do torneio liderado pelo Monterrey.

Em entrevista ao Azteca Deportes, Turco definiu Hulk como o melhor jogador que já dirigiu na carreira. "Diante da resposta, a diretoria do Pumas poderia fazer o esforço para o reencontro do atleta com o treinador argentino", destaca o portal mexicano.

O Azteca trata como uma real possibilidade a investida de Pumas por Hulk. O periódico ainda recorreu ao Transfermarkt para informar que, segundo a plataforma, o jogador do Atlético tem valor de mercado aproximado a 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,7 milhões na cotação atual).
 
 

Hulk participou de 33 das 45 partidas em que Turco Mohamed comandou o Atlético. No período, contribuiu com 23 gols e cinco assistências. Juntos, conquistaram o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil de 2022.

Os planos de Hulk, no entanto...


Em entrevista recente a um podcast da Conmebol Libertadores, Hulk indicou que deseja se aposentar no Atlético. O atacante evitou "cravar" o futuro no futebol, mas enfatizou a vontade de permanecer no clube onde é ídolo por mais tempo.

Frequentemente, notícias de portais internacionais vinculam o nome de Hulk a clubes do exterior. O Galo, como de costume, não comenta negociações em andamento e, em mais de uma oportunidade, negou veementemente boatos que ligavam seu principal jogador a transferências internacionais.

Compartilhe