2

Atlético: pai de Hulk 'afasta zica' com banho antes de jogo contra Brasil

Galo não vence há três jogos na temporada, mesmo número de partidas que o artilheiro alvinegro não marca gol; decisão na Copa do Brasil será nesta quarta (24)

26/04/2023 13:40
compartilhe
Bem-humorado, Jovan Souza tomou banho com a camisa do Atlético para 'espantar a zica' da equipe
foto: Reprodução

Bem-humorado, Jovan Souza tomou banho com a camisa do Atlético para 'espantar a zica' da equipe


Em vantagem na disputa por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (26/4), às 19h30, no estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul. Antes da partida, o pai do atacante Hulk, Jovan Souza, tomou banho com o uniforme do Galo para espantar a 'zica'. Veja no vídeo abaixo. 




Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, no dia 12 de abril, no Mineirão, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Galo não venceu mais. São três jogos de jejum da equipe de Eduardo Coudet: derrotas para o Vasco (Brasileiro) e Athletico-PR (Libertadores), ambas por 2 a 1, além de empate sem gols com o Santos (Brasileiro). 

Nas três partidas do Galo sem vitória, Hulk não balançou as redes. Na última vez que marcou gol, o atacante paraibano, em cobrança de pênalti, decretou a vitória sobre o Brasil de Pelotas. 

Hulk, no entanto, segue como o artilheiro isolado do time alvinegro na temporada, com 14 gols em 18 jogos. Ele também anotou três assistências no ano. Paulinho aparece logo abaixo na lista, com sete gols em 2023 e duas assistências a mais que o companheiro de ataque. 

Os maiores artilheiros do Atlético na Copa do Brasil



Decisão em Pelotas


O Atlético conta com a vantagem de jogar por empate para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Uma derrota alvinegra por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, enquanto um revés por dois tentos de diferença ocasionaria eliminação direta.

A passagem às oitavas do principal torneio mata-mata do país significa uma nova premiação da CBF. Quem avançar garantirá R$ 3,3 milhões em recompensa.


Os desfalques do Atlético para enfrentar o Brasil de Pelotas



Compartilhe