2

Hulk exalta Igor Gomes e destaca vitória do Atlético-MG: 'Nos dará força'

Atacante alvinegro perdeu pênalti, desperdiçou outras chances na partida e viu o meio-campista do Galo marcar duas vezes e garantir a vitória na Libertadores

04/05/2023 00:58 / atualizado em 04/05/2023 04:29
compartilhe
Hulk desperdiçou um pênalti e algumas chances diante do Alianza Lima-PER
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Hulk desperdiçou um pênalti e algumas chances diante do Alianza Lima-PER


O atacante Hulk fez questão de exaltar o destaque da vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Alianza Lima-PER nesta quarta-feira (3/5), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O craque do Galo, que perdeu pênalti e algumas chances no Independência, elogiou o protagonismo de Igor Gomes, autor dos dois gols alvinegros.



"Hoje, foi o dia do Igor [Gomes]. Muito feliz por ele. Merece demais, vem trabalhando muito. Conseguiu fazer dois gols importantes que nos deu os três pontos", disse o camisa 7, em entrevista após o jogo.

O atacante também afirmou que a série de vitórias fortalecerá a equipe. O Atlético-MG derrotou o Athletico-PR por 2 a 1, no sábado, 29 de abril, e triunfou novamente no Independência, pela Libertadores, nesta quarta-feira (3/5).

"Nosso principal objetivo era voltar às vitórias, já que nos dois primeiros jogos, infelizmente, não conseguimos somar pontos. Hoje, foi fundamental diante da nossa torcida", frisou Hulk.

"Como falei no último jogo pelo Brasileiro [vitória sobre o Athletico-PR, em 29 de abril], foi a primeira vitória para que a gente consiga dar sequência agora. Temos dois jogos difíceis fora e tenho certeza que estas vitórias vão nos dar mais força", complementou.

Hulk ainda comentou o estilo de jogo do Alianza Lima, que finalizou apenas uma vez na partida, teve 35% de posse de bola e não conseguiu assustar a defesa atleticana.

"Tem acontecido com frequência [retranca do rival], principalmente quando a gente joga em casa. Os adversários se fecham muito lá atrás, dificultando bastante para gente criar ali", concluiu. 
 

Compartilhe