2

Coudet vê mérito do Atlético-MG diante do Athletico-PR: 'Justos ganhadores'

Em entrevista após a vitória do Galo sobre o Furacão, técnico argentino apontou méritos do time mineiro e destacou a satisfação pessoal no Atlético-MG

23/05/2023 23:10 / atualizado em 24/05/2023 09:59
compartilhe
Eduardo Coudet, do Atlético-MG
foto: Icon Sport

Eduardo Coudet, do Atlético-MG


O técnico Eduardo Coudet se mostrou satisfeito com o que viu na vitória do Atlético-MG sobre o Athletico-PR, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (23/5). Com dois gols de Paulinho no Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo reagiu na Copa Libertadores. "Justos ganhadores", avaliou Chacho.
 
 

Mesmo após sair atrás, com gol de Alex Santana no segundo tempo, o Atlético-MG teve poder de reação. Os dois gols da vitória foram marcados pelo camisa 10 Paulinho, que demonstrou oportunismo para converter chances.
 
"Com respeito ao jogo, acho que fizemos um grande jogo, outra vez, com a dificuldade do campo de jogo, que foi difícil. Mas sabíamos que tínhamos que superar as condições. Acho que fomos os justos ganhadores hoje, pelo desempenho, por sempre buscar", analisou Eduardo Coudet.
 
"O torcedor, sinto que hoje se sente identificado e crê no time, que pode ganhar. A gente mudou depois do gol do Paranaense, quando mais precisávamos. O time continuou jogando, acho que merecíamos a vitória", acrescentou.
 

Atlético-MG x Athletico-PR: fotos do jogo pela Libertadores

 
 

Satisfação de Coudet no Atlético-MG

 
Em seguida, ainda em entrevista coletiva, o treinador argentino destacou sua satisfação com o trabalho no Atlético-MG. "Estou muito feliz pelo grupo", disse Coudet.

"Estava perto da torcida, fazendo uma conexão no grupo, não é ninguém em particular, mas lembra que eu escolhi estar aqui. Quando me convidaram não poderia deixar de estar aqui neste clube com convite do Caetano. Às vezes não acontece, mas às vezes tem a sorte de escolher onde trabalhar, e eu escolhi estar no Atlético", garantiu Chacho.
 
"Estou muito contente, muito feliz pelo grupo, que sempre trabalha no dia a dia de maneira profissional e sobretudo de demonstrar o jeito que quer jogar. Isso é o mais importante", encerrou.

Compartilhe