2

Por que Hulk ficou no banco do Atlético-MG contra o Corinthians

Vargas assumiu a titularidade ao lado de Paulinho no ataque, enquanto Hulk iniciou o confronto contra o Timão no banco de reservas em São Paulo

01/06/2023 00:40 / atualizado em 01/06/2023 00:42
compartilhe

Hulk, atacante do Atlético-MG
foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk, atacante do Atlético-MG

 

O atacante Hulk, principal nome do Atlético-MG, inicou a partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no banco de reservas. Mas por que isso aconteceu?

 

 

 

Hulk foi preservado pela comissão técnica do técnico Eduardo Coudet em virtude do desgaste físico. Foram os mesmos casos de Jemerson, Rubens, Rodrigo Battaglia e Hyoran.

 

A decisão de preservar titular gerou críticas de atleticanos nas redes sociais. Pelo tamanho do jogo, muitos torcedores do Atlético-MG reprovaram a não utilização da força máxima mineira diante do Timão.

 

Com formação alternativa, o Galo foi derrotado por 2 a 0 para o Corinthians no tempo regulamentar. Depois, perdeu por 3 a 1 nos pênaltis e acabou eliminado.

 

O resultado fez com que o Atlético-MG desse adeus ao sonho do tricampeonato na Copa do Brasil. Agora, o Galo concentra as forças na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores.

 

O próximo compromisso é contra o Cruzeiro, às 18h30 do sábado (3/6), pela nona rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 


Compartilhe