2

Notas do Atlético-MG: rodízio de Coudet dá errado, e time joga mal

Galo teve desempenho ruim, perdeu nos pênaltis para o Corinthians e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil

01/06/2023 00:10 / atualizado em 01/06/2023 00:47
compartilhe
Coudet optou por deixar Vargas no time titular no lugar de Hulk
foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Coudet optou por deixar Vargas no time titular no lugar de Hulk

 
O Atlético-MG teve uma noite infeliz nesta quarta-feira (31/5). O rodízio de Eduardo Coudet não funcionou, o time jogou mal e foi derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians na Neo Química Arena. Nos pênaltis, nova vitória da equipe paulista e eliminação dos mineiros nas oitavas de final da Copa do Brasil. Veja, a seguir, as notas do Galo na partida.

Patrick (5,0): Improvisado na lateral-esquerda, não conseguiu encaixar a marcação ao lado de Mauricio Lemos e sofreu muito com os ataques do Corinthians. Além do posicionamento ruim, pouco ajudou ofensivamente.

Otávio (4,5): Na volta ao time titular do Atlético-MG, deu um passe errado em direção ao gol de Everson, e a falha gerou o primeiro gol do Corinthians, marcado por Bidu. 

Hulk (6,0): O principal jogador do Galo começou a partida no banco de reservas por desgaste físico. Ao entrar no segundo tempo, teve dificuldade para conduzir a bola e não conseguiu contribuir como normalmente. Deixou Paulinho na cara do gol em uma oportunidade, mas o atacante não aproveitou. 

Notas do Atlético-MG:


Everson: 5,5
Mariano: 6,0
(Saravia): 6,0
Nathan: 5,5
Lemos: 5,5
Patrick: 5,0
(Dodô): 6,0
Otávio: 4,5
(Battaglia): 6,0
Pavón: 6,5
Zaracho: 6,0
Igor Gomes: 6,0 
(Edenilson): sem nota
Paulinho: 6,0
Vargas: 5,5
(Hulk): 6,0

Eduardo Coudet: 5,0

Coudet tem promovido um rodízio na escalação do Atlético-MG, mas as cinco alterações no time titular pesaram nesta quarta-feira. A decisão de deixar Hulk no banco de reservas se mostrou negativa, e a equipe produziu pouco ofensivamente. Tentou ajustar o Galo no intervalo com quatro substituições, mas o desempenho seguiu ruim. 

Compartilhe