2

Atlético-MG se aproxima de acordo com Eduardo Coudet

Detalhes separam o anúncio do clube sobre um acordo para a saída do treinador argentino

15/06/2023 11:33
compartilhe
Acerto pode ser anunciado ainda nesta quinta
foto: ActionPlus / Icon Sport

Acerto pode ser anunciado ainda nesta quinta

 
Atlético-MG está próximo de anunciar um acordo com o técnico Eduardo Coudet para a saída dele do clube. As partes fizeram reuniões na quarta-feira (14) e o acerto deve ser finalizado ainda nesta quinta (15).

Coudet e Atlético entraram em conflito após o treinador pegar todos de surpresa e se despedir do grupo de jogadores no vestiário do Mineirão, após o empate contra o Red Bull Bragantino, no último sábado (10). 

O Galo anunciou a saída do treinador no domingo (11) e pretendia cobrar dele a multa, que gira em torno de R$ 16 milhões, por entender que ele pediu demissão. No entanto, o clube voltou atrás e decidiu acertar amigavelmente com o treinador, sem que nenhuma das partes precise arcar com multa.

Atlético e Coudet já se acertaram, faltando agora alguns detalhes que serão discutidos entre as partes jurídicas dos dois lados. Esse assunto finalizado, o Galo irá anunciar o acordo com o argentino, prosseguindo para se acertar com um novo treinador.

Quem será o novo treinador do Atlético?


O treinador mais cotado para assumir o Atlético no momento é o portguês Bruno Lage, ex-Benfica (POR) e Wolverhampton (ING). O técnico foi oferecido ao Galo pelo empresário Will Dantas, e agradou a diretoria, que tenta agora convencer o português a vir treinar no Brasil.


Compartilhe