2

Pai de Hulk promove 'invasão' de atleticanos em castelo de Portugal; veja

Grupo de torcedores do Galo grava vídeo em ponto turístico

18/06/2023 17:02 / atualizado em 18/06/2023 17:20
compartilhe

Pai de Hulk e grupo de atleticanos gravam vídeo em ponto turístico de Portugal
foto: Reprodução/Instagram

Pai de Hulk e grupo de atleticanos gravam vídeo em ponto turístico de Portugal

 

Gilvan Vieira de Sousa, o pai do atacante Hulk, tem feito sucesso nas redes sociais neste domingo (18) por uma imagem inusitada: uma legião de torcedores do Atlético-MG em um castelo de Portugal (assista no vídeo mais abaixo).

 

Seo Gilvan e Dona Socorro, os pais de Hulk, estão viajando em Portugal e foram conhecer o Castelo de Leiria, um ponto turístico a 150 km da capital Lisboa.

 

 

 

Os dois foram passear com camisas do Atlético-MG, assim como outras dez pessoas que aparecem no vídeo. O passeio no castelo virou uma verdadeira invasão atleticana.

 

Hulk vai reviver história no Galo

 

A contratação de Felipão pelo Atlético-MG faz o camisa 7 reviver uma história com o treinador. Os dois trabalharam juntos na seleção brasileira, inclusive na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, em que Hulk foi titular em cinco jogos. Ao todo, eles fizeram 23 jogos juntos.

 

– Fantástico o Hulk, em tudo. Sei de algumas atitudes dele também fora de campo, em relação a jogadores que precisavam de apoio e de intervenções dele como jogador para que soubessem onde estavam – elogiou Felipão em uma entrevista de 2021.

 

 


Compartilhe