2

Atlético-MG: lesionado pelo Uruguai, Mauricio Lemos tem situação atualizada

Zagueiro do Galo saiu de campo no amistoso da Celeste contra Cuba na última terça-feira (20)

22/06/2023 13:20
compartilhe
Mauricio Lemos foi titular do Uruguai no último amistoso da data Fifa
foto: Divulgação/Uruguai

Mauricio Lemos foi titular do Uruguai no último amistoso da data Fifa

 
A Seleção do Uruguai atualizou a situação médica do zagueiro Mauricio Lemos, do Atlético-MG, que se saiu de campo com dores no último jogo pela Celeste, na terça-feira (20), contra Cuba.

Mauricio Lemos foi titular do Uruguai contra Cuba, mas deixou o campo aos 35 minutos do primeiro tempo com dores no pé esquerdo. Nesta quinta (22), o Uruguai informou que, após exames, foi detectado um trauma no pé do defensor.

No comunicado, o Uruguai descartou uma lesão óssea em Lemos. Ele iniciará o processo de recuperação no Atlético, com acompanhamento dos médicos uruguaios. O tempo de recuperação não foi informado.
 
 

Mauricio Lemos já não esteve disponível para o jogo desta quarta (21), contra o Fluminense, e deve ficar de fora, no mínimo, do próximo jogo, contra o Fortaleza, no sábado (24). 

Opções de zagueiros para Felipão no Atlético


Sem Lemos, Felipão deve repetir a zaga com Jemerson e Bruno Fuchs, titulares contra o Flu. Ele conta ainda com Réver e o recém-recuperado Igor Rabello. Além de Lemos, o treinador não vai contar com Nathan Silva, que foi negociado com o Pumas, do México.

Compartilhe