2

Lendas do Galo: organizada critica convocação de atacante e promete vaias

Presidente de organizada do clube mostrou irritação com ex-atacante fazendo parte do evento

05/07/2023 11:10
compartilhe
Galoucura promete vaiar ex-jogador em jogo festivo na Arena MRV
foto: Daniela Veiga/Atletico

Galoucura promete vaiar ex-jogador em jogo festivo na Arena MRV

 
Principal organizada do Atlético-MG, a Galoucura prometeu que vai vaiar um ex-atacante do clube no “Lendas do Galo”, evento que reunirá vários ídolos do Galo na Arena MRV para uma partida festiva.

O presidente da Galoucura, Josimar Júnior, mais conhecido por Josias, disse em entrevista ao Podcast do Zooi, que o ex-atacante Guilherme Alves não é bem-vindo e, caso entre em campo, será vaiado:

- É uma falta de respeito com a Galoucura e com a torcida chamar o Guilherme para o jogo. Ele foi bem no clube, mas precisa respeitar o que viveu. Se ele for, vamos vaiar. Revejam isso para não ter constrangimento no dia.

A revolta da organizada com a convocação do ex-atacante se dá porque, em 2004, quando atuava pelo Cruzeiro, Guilherme marcou um gol no clássico e mandou a torcida atleticana calar a boca. Na sequência, fez o símbolo da Máfia Azul, principal organizada da Raposa.

Pelo Atlético, Guilherme atuou de 1999 a 2003, marcando 139 gols em 205 partidas. Ele quase levou o Galo ao título Brasileiro de 99, quando marcou incríveis 28 gols. O atacante é o sétimo maior artilheiro da história do clube.

Quando será e quem estará no Lendas do Galo?


O Lendas do Galo acontecerá no dia 16 de julho, às 14h, na Arena MRV. Será o segundo evento inaugural do estádio, que receberá cerca de 15 mil pessoas. Grandes nomes da história do clube foram convocados para atuarem no jogo festivo. São eles:

Victor, Léo Silva, Galván, Luizinho, Paulo Roberto Prestes, Júnior, Paulo Isidoro, Mancini, Marinho, Ricardinho, Ronaldinho Gaúcho, Renaldo, Lincoln, Luan, Éder Aleixo, Leandro Donizete, Pierre, Josué, Rafael Miranda, Euller, Sérgio Araújo, Marques, Guilherme, Diego Tardelli, Vanderlei, Dadá Maravilha, Reinaldo, Richarlyson e Alecsandro.

Compartilhe