2

Nino Paraíba se despede do Bahia: 'Em busca de novos desafios'

Ao longo de quatro temporadas, atleta entrou em campo 193 vezes, marcou sete gols e deu 15 assistências

27/12/2021 21:02
compartilhe
Nino Paraíba se despede do Bahia após quatro temporadas
foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nino Paraíba se despede do Bahia após quatro temporadas


 
Nesta segunda-feira, o lateral direito Nino Paraíba usou suas redes sociais para se despedir do Bahia. No clube desde 2018, o atleta deixa a equipe ao final de seu contrato e fica livre para assinar com outros times.
 
 

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022

 
"Depois de quatro anos defendendo essa camisa tão importante e pesada do futebol brasileiro, chegou o dia de me despedir. No Bahia, tive o prazer de conquistar títulos importantes (3 Estaduais e 1 Copa do Nordeste). Pude sentir de perto o calor da apaixonada torcida, que sempre esteve ao nosso lado nos momentos bons e ruins. Vestir essa camisa sempre foi uma responsabilidade muito grande e isso sempre tive muito claro comigo. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim. E chegou a vez de seguir em busca de novos desafios", escreveu o lateral.
 

Nino Paraíba afirmou, ainda, que seguirá torcendo pelo clube. "Preciso deixar claro para sempre o meu eterno respeito ao torcedor do Bahia. Agora estarei na torcida de longe, querendo sempre o melhor para o clube", concluiu.

Ao todo, pelo Bahia, o atleta entrou em campo 193 vezes, marcando sete gols e dando 15 assistências ao longo de quatro temporadas.

Compartilhe