2

Botafogo anuncia a contratação de Rafael, ex-Lyon e United

Jogador de 31 anos assinou contrato de três anos e fica no clube até 2023

08/09/2021 20:58
compartilhe
Rafael assinou contrato de três anos e fica no clube até 2023
foto: Reprodução/Botafogo

Rafael assinou contrato de três anos e fica no clube até 2023



O Botafogo anunciou nesta terça-feira a chegada do lateral direito Rafael. O jogador de 31 anos assinou contrato de três anos e fica no clube até 2023.

Rafael teve passagem sólida pelo Manchester United e pelo Lyon, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira e do Basaksehir-TUR.

"É com grande satisfação que realizamos esse sonho de criança, trazendo para o nosso convívio não apenas um botafoguense apaixonado, mas um atleta de altíssimo nível. Rafael, seja muito bem-vindo ao Botafogo", destacou o presidente Durcesio Mello. "Estava faltando o maior de todos os sonhos. É um sonho de criança que realizo ao vestir a camisa do clube do meu coração", completou.

O atleta é aguardado no Nilton Santos até o fim da semana para realizar exames médicos. Durante as tratativas, foi apresentado pelo Botafogo na negociação um modelo de fan tokens, que em breve será lançado para participação maciça dos torcedores alvinegros.

"Com responsabilidade e inovação é possível viabilizar grandes projetos. Rafael vai ser um importante instrumento de reconexão do torcedor com o clube, especialmente na ativação do programa de sócio-torcedor Camisa 7. Estamos todos trabalhando com afinco na transformação do nosso clube", comentou o CEO Jorge Braga.

Compartilhe