2

Botafogo: Luís Castro é anunciado no telão sob vaias da torcida; veja

O treinador português está de saída do Botafogo rumo ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. A torcida, no entanto, não gostou nada da situação.

29/06/2023 20:45 / atualizado em 29/06/2023 20:58
compartilhe
Luís Castro foi vaiado pela torcida do Botafogo
foto: IconSports

Luís Castro foi vaiado pela torcida do Botafogo

O jogo pela Copa Sul-Americana nem tinha começado e o português Luís Castro já era vaiado e xingado no Estádio Nilton Santos. A torcida do Botafogo não perdoou a novela e a iminente saída do clube para treinar o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
 
 

Horas antes da partida, o Superesportes havia confirmado a informação de que o treinador aceitou a proposta de 6 milhões de euros e uma mansão avaliada em 2,5 milhões de euros em Riad para treinar o time de Cristiano Ronaldo. 

A repercussão negativa da notícia irritou os alvinegros nas redes sociais. No Nilton Santos, Luís Castro foi vaiado e xingado antes da bola rolar. A partida contra o Magallanes (CHI) vale a primeira colocação do grupo A da Copa Sul-Americana. O zagueiro argentino Joel Carli, ex-capitão do Botafogo, se aposentará nesta noite como profissional.
 
 
 

Botafogo negou saída de Luís Castro antes do jogo

 
Horas antes do jogo desta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Sul-Americanas, o Botafogo negou que tenha recebido qualquer comunicado de saída do treinador ou de qualquer outro clube. Em nota, o clube ainda destacou que o português tem contrato até março de 2024.

- Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento - disse em nota.
 
 

Compartilhe