2

Botafogo: Tchê Tchê revela brincadeira do elenco sobre saída de Luís Castro

Treinador tem proposta oficial do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e terá reunião decisiva com John Textor nesta sexta-feira (1)

30/06/2023 00:35
compartilhe
Tchê Tchê revelou brincadeiras do elenco sobre futuro de Luís Castro no Botafogo
foto: Vitor Silva/BFR

Tchê Tchê revelou brincadeiras do elenco sobre futuro de Luís Castro no Botafogo


Ao lado de Luís Castro na coletiva após o empate entre Botafogo e Magallanes pela Copa Sul-Americana, o volante Tchê Tchê também teve que responder sobre a negociação do treinador português com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Questionado, ele revelou brincadeiras com o técnico sobre seu futuro.

- Nem sempre as coisas saem como planejamos. Viemos focados 100% em vencer a partida. Houve brincadeiras com o Mister: "E aí, vai ou não vai?". Ficamos curiosos. É inevitável, chega até nós. Antes do jantar tivemos uma conversa, abriu que teria essa reunião amanhã. Não impactou. Não fizemos uma boa partida, o adversário anulou alguns pontos e é isso - disse.



Tchê Tchê preferiu não dar muitos detalhes e mesmo quando indagado, não pediu que Luís Castro ficasse no clube. Talvez já sabendo do futuro do português, que terá reunião decisiva na sexta (1), o volante se resumiu a agradecer. 

- A gente é muito grato por tudo, obviamente a gente ficaria muito feliz se seguisse caminhando junto, se não, também, fica o carinho e o respeito pelo profissional e pela pessoa. Participou de tudo, desde a montagem do elenco até a qualificação da nossa estrutura. Não adianta vir aqui fazendo um pedido se tudo será decidido amanhã. As pessoas vão saber como conduzir a situação - disse.



Luís Castro recebeu proposta do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Os altos valores balançaram o técnico português, que não se sentiu igualmente valorizado pelo Botafogo.

Compartilhe