2

Com campanhas parecidas, Ceará e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão

Ambos brigam no meio de tabela, pela zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana

07/11/2021 08:24
compartilhe
Cuiabá do técnico Jorginho quer se aproximar mais do alto da tabela do Brasileiro
foto: Twitter / Cuiabá

Cuiabá do técnico Jorginho quer se aproximar mais do alto da tabela do Brasileiro

Ceará e Cuiabá são duas equipes com campanhas similares na Série A do Campeonato Brasileiro até aqui. Ambos os times brigam no meio de tabela, pela zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana. Neste domingo, farão confronto, às 20h30 (de Brasília), no Castelão. A partida é válida pela 30ª rodada da competição.



Os donos da casa vêm de vitória importante sobre o Fluminense na última rodada, que quebrou jejum que já durava sete jogos no Brasileirão. No momento, o Vozão tem 36 pontos conquistados em 29 jogos na tabela e luta por vaga na Sul-Americana.


Ao contrário de seu adversário, o Cuiabá já integra a zona de classificação. Porém, o Dourado vem de sequência de três jogos sem vencer. Na última rodada, inclusive, tropeço contra a lanterna Chapecoense, dentro de casa, em empate por 0 a 0. No momento, a equipe tem 39 pontos em 30 partidas pela Série A.

Para o confrontos, as duas equipes virão com desfalques por suspensão. No lado cearense, o treinador Tiago Nunes não poderá contar com Gabriel Dias, expulso na partida diante do Fluminense. Enquanto para o Cuiabá, Osman é desfalque após receber seu terceiro cartão amarelo.

CEARÁ X CUIABÁ

CEARÁ : João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Erick, Mendoza e Jael (Cléber).
Técnico : Tiago Nunes

CUIABÁ : Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino (David Braz), Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred (Bobadilla ou Abel Hernández)
Técnico : Jorginho

Local : Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data : 7 de novembro de 2021, domingo
Horário : 20h30 (de Brasília)
Árbitro : Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes : Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR : Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Compartilhe