2

Orejuela sai do São Paulo em definitivo? Veja detalhes da ida para o Ceará

Jogador foi apresentado nesta quarta-feira (21) e já realizou testes físicos no novo clube

21/06/2023 10:57 / atualizado em 21/06/2023 12:21
compartilhe
Orejuela é o novo reforço do Ceará; jogador foi emprestado pelo São Paulo
foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com

Orejuela é o novo reforço do Ceará; jogador foi emprestado pelo São Paulo


 
Orejuela é o novo contratado do Ceará. O lateral direito foi apresentado nesta quarta-feira (21) como primeiro reforço da equipe para disputa da Série B. 

O atleta foi emprestado pelo São Paulo até abril de 2024, e a negociação não envolveu outros atleta do Ceará. 

Nos 23 jogos com a camisa do Tricolor Paulista, ele marcou apenas um gol, na Libertadores 2021, na sua noite de estreia. 
O jogador vai ser integrado ao elenco do Ceará, e deve ser regularizado no BID da CBF no próximo dia 3 de julho, quando abre a janela de transferências. 

- Fiquei muito feliz com a procura e o desfecho positivo. O Ceará é um dos grandes clubes do Brasil. Fui muito bem recebido aqui na minha chegada e eu espero contribuir ao máximo com esse apoio e entregar o meu melhor todos os dias para ajudar o clube a voltar para onde merece - disse. 

Nesta quarta-feira (21), ele realizou testes físicos, posou para fotos e e para vídeos do canal oficial do Ceará no YouTube. 
 

Orejuela já atuou por Cruzeiro, Grêmio... 


Formado no Deportivo Cali (COL), o lateral já defendeu Cruzeiro, Grêmio, Athletico, e foi contratado pelo São Paulo em 2021. Sem espaço, ele estava sem atuar desde a Copa do Brasil, contra o Ituano, em Itu.  
 


Compartilhe