UAI

2

Ceará goleia o São Raimundo e garante classificação na Copa do Brasil

Vozão elimina rival em Roraima e avança para próxima etapa

02/03/2022 21:18
compartilhe
Ceará não tomou conhecimento do São Raimundo e avançou com goleada em Roraima
foto: Israel Simonton/Ceará SC

Ceará não tomou conhecimento do São Raimundo e avançou com goleada em Roraima


O Ceará foi até Roraima para enfrentar o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo, que aconteceu no Estádio Canarinho, terminou com a vitória da equipe cearense por 3 a 0 . Agora, classificado, o Ceará enfrenta o Tuna Luso, que bateu o Novorizontino, na segunda fase da competição.

A equipe de Tiago Nunes volta a entrar em campo no próximo sábado para enfrentar o CSA pela sétima rodada da Copa do Nordeste, às 19h45 (de Brasília). O São Raimundo, por sua vez, volta as atenções ao estadual, quando enfrenta o Náutico-RR pela primeira rodada do Campeonato Roraimense.

O JOGO

Apesar do gramado irregular, o Ceará conseguiu chegar com perigo ao gol adversário. No primeiro tempo, Vina incomodou, mas parou nas defesas do goleiro João Vitor. Aos 22, Mendoza, de fora da área, chutou para colocar o alvinegro na frente.

O Ceará começou a segunda etapa pressionando o adversário, e aos 17 ampliou o marcador com Cléber. Em cobrança de escanteio, Vina mandou na área e encontrou Cléber, que de cabeça, mandou para o gol de João Vitor.

Nos minutos finais, Mendoza teve uma chance muito clara, mas mandou a bola no travessão. No rebote, ninguém conseguiu balançar a rede. Aos 44, depois de insistir, a equipe cearense conseguiu o terceiro gol. Nino Paraíba chegou bem e mandou para o gol, joão Vitor tentou fazer a defesa, mas deixou escapar. O zagueiro Selson tentou o corte, contudo mandou em cima do goleiro e a bola foi para o fundo do gol.


Compartilhe