UAI

2

Ceará atropela o General Caballero e se mantém 100% na Copa Sul-Americana

Vozão atropela adversário com goleada de 6 a 0, contabiliza cinco vitórias em igual número de jogos e fica perto das oitavas de final

17/05/2022 22:41
compartilhe
Com três gols no primeiro tempo e mais três no segundo, Vozão atropela em casa
foto: Thiago Gadelha/AFP

Com três gols no primeiro tempo e mais três no segundo, Vozão atropela em casa


O Ceará segue fazendo campanha irretocável na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu o General Caballero, pela quinta rodada da competição, e atropelou o adversário com goleada de 6 a 0. Assim, o Vozão está próximo da classificação.

O Vozão é líder isolado da chave G da Sul-Americana. Em cinco partidas disputadas, foram cinco vitórias e, portanto,15 pontos somados. O segundo colocado Independiente tem nove, mas conta com um jogo a menos.

Agora, o Ceará volta a focar no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada do nacional, a equipe nordestina terá pela frente o Santos, na Arena Barueri, às 18h30 (de Brasília) deste sábado.

ATROPELO

O primeiro tempo da equipe da casa foi perfeito. Wescley abriu o marcador logo aos 6 minutos de bola rolando. Não muito depois, aos 18, Cléber deixou o dele. O mesmo Cléber, aos 32, marcou o terceiro.

Com três à frente no placar, o Ceará foi tranquilo para a segunda etapa, mas, ainda assim, continuou fazendo bom jogo. Não a toa, aos 27, Stiven Mendoza marcou o quarto e, em seguida, aos 33,  deixou o quinto. Ainda deu tempo de Zé Roberto, aos 39, fechar a conta. 6 a 0.



Compartilhe