2

Felipe Conceição define nomes para comissão técnica no Cruzeiro

Treinador foi anunciado no último sábado e chegará a BH nesta quarta

02/02/2021 15:28
compartilhe
Felipe Conceição assume a vaga de Felipão no comando do Cruzeiro
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Felipe Conceição assume a vaga de Felipão no comando do Cruzeiro

O Cruzeiro informou, na tarde desta terça-feira, os nomes dos três profissionais que serão contratados ao lado de Felipe Conceição, anunciado como novo treinador do clube no último sábado. 

Além de um auxiliar-técnico, a equipe do novo comandante terá um preparador físico e um analista de desempenho. Os escolhidos foram Fabrício Vasconcellos, Ronaldo Torres e Bernardo Lima, respectivamente.

Cabe no Cruzeiro? Veja lista com 20 destaques da Série B

O treinador deverá desembarcar em Belo Horizonte nesta quarta-feira. Apesar disso, sua participação no planejamento do Cruzeiro para a próxima temporada já é ativa. Ele já debate, por exemplo, possíveis reforços e dispensas. 

O time celeste deverá passar por grande reformulação para a disputa das três competições que terá neste ano: Estadual, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Conceição deixou o Guarani para aceitar a proposta do Cruzeiro. Ele assinou até o fim deste ano, com possibilidade de ampliação do vínculo em caso de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador substitui Luiz Felipe Scolari, que optou por deixar a Toca da Raposa II. 


Compartilhe