Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Manoel espera conversa com presidente e frisa: 'Sinto-me feliz no Cruzeiro'

Contrato do defensor vai até junho deste ano

postado em 02/02/2021 13:14 / atualizado em 02/02/2021 19:12

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
O zagueiro Manoel foi um dos destaques do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Com contrato até junho deste ano, o defensor disse que espera uma reunião com o presidente Sérgio Santos Rodrigues para definir o seu futuro e destacou: "Sinto-me feliz no Cruzeiro".

Ainda não houve contato do clube com o estafe do zagueiro. “A gente não teve nenhum tipo de conversa com o presidente. Nem eu, nem o meu empresário Neco (Cirne). Mas estamos tranquilos. Tenho contrato até o meio do ano e vou fazer de tudo para poder ajudar o clube a voltar à Série A”, disse Manoel, em entrevista à rádio Itatiaia.

Atualmente, Manoel recebe uma parte dos vencimentos e a outra foi programada para uma data posterior. A Raposa tinha a intenção de pagar os atrasados neste ano, mas como não subiu, deve postergar para o ano que vem, caso volte à elite. Para fechar um novo contrato com o Cruzeiro, o zagueiro teria que aceitar redução salarial ou receber menos neste ano e uma parte maior em 2022.

“A gente conversando e entrando em um acordo, não tem problema nenhum. O mais importante é o Cruzeiro. E a gente vai conversar. Sempre respeitei a camisa do Cruzeiro, sempre respeitei o Cruzeiro e vou sentar e ouvir com o maior orgulho, para a gente entrar em um acordo”, disse.

“Quando a gente voltar da folga, vamos conversar para ver o que o presidente pensa e entrar em acordo para definir tudo. Sinto-me um cara muito feliz aqui no Cruzeiro. Sempre falei isso. Então, faço de tudo para poder ajudar o Cruzeiro. Depois dessa conversa, vamos ver como vai ficar. Mas estou muito tranquilo e com a cabeça boa para o meio do ano”, acrescentou.



Manoel ainda disse que o Cruzeiro precisa montar um time forte para tentar subir.

“A gente sabe que futebol não é do dia para noite. Precisa de planejamento e não tentar formar uma equipe dentro da competição, porque fica muito difícil”, analisou. “A gente precisa ter uma equipe forte para a temporada que vem, para conseguir o acesso, que é o mais importante”. 

Tags: raposa mercado manoel cruzeiroec