2

Conceição garante 'medidas' do Cruzeiro após reclamação incisiva de Sobis

Atacante protestou ao deixar o jogo diante do CRB, neste domingo, no Mineirão

06/06/2021 21:22
compartilhe
Rafael Sobis (10) deixou o jogo aos 10' do segundo tempo e não aprovou a troca
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

Rafael Sobis (10) deixou o jogo aos 10' do segundo tempo e não aprovou a troca

Rafael Sobis poderá ser punido pelo Cruzeiro. Pelo menos foi isso que o técnico Felipe Conceição indicou após a derrota celeste por 4 a 3 para o CRB, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. 

O experiente atacante, de 35 anos, deixou o campo aos 10’ da etapa final e mostrou insatisfação com a escolha do treinador. A imagem da TV Globo mostra Sobis atirando um copo de água no campo.

“Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo”, disse o atacante de acordo com o relato da repórter Maria Cláudia Bonutti, do Premiere

“Esse assunto será resolvido internamente. Nenhum atleta está acima do clube ou do treinador. Existe hierarquia, isso será resolvido internamente. A gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer, mas, com certeza, serão tomadas medidas", projetou Conceição.

Nesta temporada, Sobis entrou em campo 16 vezes sob o comando do treinador. Nos dois últimos jogos, ele cumpriu função um pouco mais recuado em campo, já que Guilherme Bissoli assumiu o comando de ataque. O camisa 10 marcou dois gols e deu duas assistências em 2021. 

Cruzeiro x CRB: veja fotos do jogo



Compartilhe