2

Bissoli busca mais gols para ajudar Cruzeiro a avançar na Copa do Brasil

Atacante deverá ser titular na partida contra a Juazeirense

08/06/2021 15:14 / atualizado em 08/06/2021 17:53
compartilhe
Bissoli marcou um gol em quatro jogos pela Raposa
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Bissoli marcou um gol em quatro jogos pela Raposa

O jovem Guilherme Bissoli, de 23 anos, ganhou a posição no ataque do Cruzeiro e deve ser titular na partida contra a Juazeirense, às 19h desta quarta-feira, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. O jogador está confiante de que o time celeste vencerá o confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil e avançará às oitavas de final.


“A gente vai em busca da vitória, como sempre. Se Deus quiser vamos em busca de um grande jogo e levaremos mais uma vitória para casa”, disse Bissoli, que marcou seu único gol a serviço da Raposa na derrota por 3 a 1 para o Confiança, em 29 de maio, em Aracaju (SE), pela primeira rodada da Série B.

Além de ter balançado a rede, Bissoli deu assistência para Bruno José garantir o triunfo sobre a Juazeirense (1 a 0), em 3 de junho, no Mineirão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O camisa 29 espera dar continuidade aos gols e passes em prol da equipe.

“Fico muito feliz. É um sonho poder vestir a camisa do Cruzeiro, um clube tão grande quanto o Cruzeiro. Fico feliz de começar com o pé direito e participar de gols nos primeiros jogos. É manter o foco, a pegada e continuar trabalhando para que as coisas boas continuem acontecendo”.

No grupo do Cruzeiro, Guilherme destacou a oportunidade de aprender com veteranos, como o goleiro Fábio, o volante Rômulo e o atacante Rafael Sobis. “É muito bom jogar com jogadores experientes e vitoriosos. Sempre há coisas para aprender. Só de estar treinando e jogando junto, convivendo no dia a dia, pegamos coisas diferentes. Para mim tem sido muito bom pessoalmente e profissionalmente”.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Bissoli está emprestado pelo Athletico-PR ao Cruzeiro até o fim da temporada 2021. Pelo time principal do Furacão, o atacante disputou 35 partidas e marcou 11 gols. Por ser um atleta versátil e de movimentação, ele 'desbancou' Marcelo Moreno e conquistou espaço sob o comando do técnico Felipe Conceição.

Compartilhe