2

Juazeirense não perdoa e tira onda com Cruzeiro após classificação

Perfil do clube baiano interagiu até com o rival cruzeirense Atlético

09/06/2021 22:50 / atualizado em 09/06/2021 23:05
compartilhe
Juazeirense elimina Cruzeiro e comemora muito nas redes sociais
foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Juazeirense elimina Cruzeiro e comemora muito nas redes sociais

O 'estagiário' da Juazeirense não perdoou e carregou nas zoeiras após o clube fazer história e eliminar o Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil com as vitórias por 1 a 0 no tempo normal e por 3 a 2 nos pênaltis. Depois da festa dos jogadores no gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, houve muitas postagens provocativas no Twitter.

Memes da eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil



O perfil da Juazeirense interagiu com o rival cruzeirense Atlético, com as contas da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e de outros clubes nordestinos que avançaram às oitavas de final. Foram os casos de Bahia, ABC e CRB.

Com a classificação, a Juazeirense embolsará R$ 2,7 milhões por sua participação nas oitavas de final. O adversário na próxima fase será conhecido em sorteio a ser promovido pela CBF.

Depois de muita zoeira (veja postagens abaixo), o perfil da Juazeirense mostrou respeito pelo Cruzeiro e desejou que o clube se erga e volte à elite nacional. 

“O humor faz parte do esporte. A Juazeirense fez história nesta noite. Conseguimos uma vitória maiúscula. Ganhamos e ainda saímos CLASSIFICADOS diante de um GIGANTE e maior vencedor da @CopadoBrasil. O respeito nunca faltará ao clube Celeste mineiro

O nosso desejo é que o Cruzeiro se erga e saía dessa situação que tem feito o clube sair do protagonismo do futebol. Que a Celeste volte logo ao topo dos gigantes, que é o lugar de onde jamais deveria ter saído. 
 
Saudações do Cancão de Fogo!"

Veja, a seguir, as zoeiras da Juazeirense em cima do Cruzeiro:























Compartilhe