Cruzeiro

CRUZEIRO

Com volta de Marcinho, Cruzeiro divulga relacionados para estreia de Mozart

Técnico dá início a sua 'era' neste sábado (12) no comando do time na Série B; Raposa é lanterna da competição

postado em 12/06/2021 13:00 / atualizado em 12/06/2021 20:41

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro divulgou a primeira lista de relacionados do técnico Mozart. O novo treinador convocou 23 jogadores para a sua partida de estreia. A Raposa enfrenta o Goiás neste sábado (12), às 21h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela terceira rodada da Série B. 
 
A principal novidade é o retorno do meia Marcinho, que havia sido afastado. O lateral-direito Joseph e o volante Flavio também estão de volta. Eles não foram convocados para o jogo contra o Juazeirense-BA, na eliminação da Raposa na Copa do Brasil, por força de regulamento. Ambos já haviam atuado por outras equipes.  O volante Jadson, que se recuperou de uma gastrite, também retorna à lista. 
 
Por outro lado, o lateral-direito Raúl Cáceres e o meia Marco Antônio testaram positivo para a COVID-19 e são ausências. Conforme o Superesportes antecipou nesta sexta-feira (11), ambos já estão em isolamento.
 
O volante Ariel Cabral e o atacante Thiago, dupla que também estava fora dos planos do ex-técnico Felipe Conceição, não estão na lista. Eles treinaram nesta sexta e sábado, mas não foram chamados para a esteia de Mozart. 
 
Assim, o Cruzeiro para enfrentar o Goiás deve ter: Fábio; Joseph, Ramon, Weverton (Eduardo Brock) e Matheus Pereira; Adriano e Matheus Barbosa; Bruno José, Rômulo e Airton; Rafael Sobis. Neste provável time titular, a grande novidade é o retorno do atacante Rafael Sobis. Ele havia sido barrado por Felipe Conceição depois de reclamar publicamente ao ser substituído na derrota para o CRB (3 a 4). 
 
Lanterna da Série B com duas derrotas em dois jogos, o Cruzeiro tenta iniciar uma reação contra o Goiás que soma quatro pontos na tabela.  

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes

Laterais: Kaiki, Joseph e Matheus Pereira

Zagueiros: Eduardo Brock, Paulo, Ramon e Weverton

Meio-campistas: Adriano, Flávio, Jadson, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho e Rômulo

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis e Stênio  

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional goiasgo