2

Com COVID-19, Cáceres e Marco Antônio viram desfalques no Cruzeiro

Dupla testou positivo nos exames realizados para a partida contra o Goiás

11/06/2021 21:08 / atualizado em 11/06/2021 22:08
compartilhe
Cáceres será desfalque do Cruzeiro na noite deste sábado
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cáceres será desfalque do Cruzeiro na noite deste sábado

O Cruzeiro terá dois desfalques para o jogo diante do Goiás, neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Conforme apurou o Superesportes, o lateral-direito Raúl Cáceres e o meia Marco Antônio testaram positivo para a COVID-19 e já estão em isolamento.

O departamento médico do Cruzeiro ainda aguarda a contraprova dos exames. Se o resultado for confirmado, a dupla também não deverá ter condições de jogo para a partida da próxima quarta-feira (16), quando a Raposa enfrentará a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli. 

Fotos do primeiro treino de Mozart no Cruzeiro


Para a vaga de Cáceres - titular nas 19 partidas do Cruzeiro em 2021 -, a princpal opção seria Klebinho, que voltou aos treinos após isolamento por ter tido contato com pessoas que apresentaram sintômas da COVID-19. Seu teste deu negativo para o coronavírus.

Todavia, existe dúvida quanto à presença de Klebinho na lista de convocados. Outra opção seria improvisar o zagueiro Joseph na lateral, tal como ocorreu em algumas partidas da passagem do atleta pelo América.

Já Marco Antônio não vinha tendo oportunidades com Felipe Conceição, demitido na última quarta. O meia foi 'reintegrado' ao elenco recentemente e, agora, buscará espaço no time com o técnico Mozart, que estreia justamente diante do Goiás. 

Se por um lado não terá Marco, por outro o novo treinador espera contar com Marcinho. Após ser afastado pelo antigo treinador, o meia voltou aos planos do Cruzeiro e será relacionado para a partida no Mineirão. A lista de relacionados só deverá ser divulgada neste sábado. 

Antes do jogo diante do Goiás, Mozart ainda comandará um treino na Toca da Raposa II na manhã deste sábado. Na atividade, o treinador deverá definir a equipe que inicia o duelo pela 3ª rodada da Série B. 

O primeiro contato de Mozart com os jogadores do Cruzeiro


Compartilhe