2

Cruzeiro pede ajuda a Cury, que responde: 'Vocês vivem em outro mundo'

Deivid, diretor-técnico do clube, procurou agente na noite dessa sexta-feira

12/06/2021 15:14 / atualizado em 12/06/2021 16:07
compartilhe
Deivid pediu ajuda ao empresário André Cury nessa sexta-feira
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Deivid pediu ajuda ao empresário André Cury nessa sexta-feira

A crise no Cruzeiro parece sem fim. Neste sábado, mais um episódio polêmico vazou nos bastidores. Circula em grupos de conselheiros e torcedores uma conversa do diretor-técnico do clube, Deivid, com o agente André Cury. O Superesportes confirmou a veracidade dos diálogos. 

Conforme apurou a reportagem, o dirigente buscou, em mensagem enviada na noite dessa sexta-feira, ajuda para contratar jogadores representados pelo empresário. Um deles é o atacante Leandrinho, do Red Bull Bragantino.

Em áudio (ouça abaixo) enviado a Cury pelo aplicativo Whatsapp - depois de ter tentativa de chamada recusada -, Deivid diz que está “respirando por aparelhos” e culpa o presidente Sérgio Rodrigues por ter feito “coisas” com o agente.

“Me ajuda. Estou respirando por aparelhos, po**. O Sérgio faz coisas contigo e você está chateado comigo?”, questiona Deivid. “Eu que estou tomando a culpa? Está foda. Tu me largou mesmo… Eu estou pior do que COVID, irmão. Respirando por aparelhos”, complementou o dirigente.

Por texto, já na manhã deste sábado, Cury enviou a seguinte resposta a Deivid. “Amigo, acho que vocês vivem em outro mundo!!! Fazem sacanagem com as pessoas e ainda querem pedir ajuda?”, escreveu.

O dirigente rebateu. “Eu não faço sacanagem, fui a seu favor. Ainda falaram que eu (estou) devendo (defendendo, na verdade) você porque sou seu amigo. Sou pelo certo. Você não está errado. Pergunta ao Rodrigo Pastana o que falei de você”, escreveu.

O Cruzeiro foi procurado, mas optou por não se manifestar. "O foco está totalmente voltado para a importante partida deste sábado, contra o Goiás", disse o clube.

O rompimento entre a atual administração do Cruzeiro e André Cury não é tão recente, mas se tornou público durante a saída do jovem Estevão Willian, uma das grandes promessas das categorias de base do clube. Em nota divulgada no dia 8 de maio, Cury foi apontado pela Raposa como um dos “culpados” pela transferência de Messinho, como é conhecido o atacante, ao Palmeiras. 

Compartilhe