Cruzeiro

CRUZEIRO

Estreante, Mozart escala Cruzeiro com novidades para jogo contra o Goiás

Duelo está marcado para as 21h deste sábado, no Mineirão

postado em 12/06/2021 20:00 / atualizado em 12/06/2021 20:16

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro terá novidades para a estreia de Mozart. O treinador optou por uma escalação com jogadores mais experientes para a partida diante do Goiás, neste sábado, às 21h, entre os reservas. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, Mozart escalou Eduardo Brock, de 30 anos, ao lado de Ramon, de 26. Sem o lateral-direito Cáceres, que testou positivo para COVID-19 e entrou em isolamento, Mozart optou por Joseph no setor. Barrado por Felipe Conceição, que foi demitido na última quarta, Rafael Sobis retorna ao time. 

Mozart escalou o Cruzeiro com Fábio; Joseph, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.

Único clube da Segunda Divisão que ainda não somou pontos, o Cruzeiro busca vencer a partida no Mineirão para deixar a lanterna do torneio. Até aqui, foram duas derrotas para Confiança (3 a 1, em Sergipe) e CRB (4 a 3, em Belo Horizonte).

A Raposa vive grande pressão. Depois de sofrer críticas internas, do Conselho Deliberativo, a diretoria também foi alvo de grande protesto da torcida na tarde deste sábado. Centenas de pessoas se reuniram na porta da Toca da Raposa II e pediram a renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional goiasgo