2

Estreante, Mozart escala Cruzeiro com novidades para jogo contra o Goiás

Duelo está marcado para as 21h deste sábado, no Mineirão

12/06/2021 20:00 / atualizado em 12/06/2021 20:16
compartilhe
Mozart comandou duas atividades antes de estreia pelo Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mozart comandou duas atividades antes de estreia pelo Cruzeiro

O Cruzeiro terá novidades para a estreia de Mozart. O treinador optou por uma escalação com jogadores mais experientes para a partida diante do Goiás, neste sábado, às 21h, entre os reservas. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, Mozart escalou Eduardo Brock, de 30 anos, ao lado de Ramon, de 26. Sem o lateral-direito Cáceres, que testou positivo para COVID-19 e entrou em isolamento, Mozart optou por Joseph no setor. Barrado por Felipe Conceição, que foi demitido na última quarta, Rafael Sobis retorna ao time. 

Fotos do primeiro treino de Mozart no Cruzeiro

Mozart escalou o Cruzeiro com Fábio; Joseph, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.

Único clube da Segunda Divisão que ainda não somou pontos, o Cruzeiro busca vencer a partida no Mineirão para deixar a lanterna do torneio. Até aqui, foram duas derrotas para Confiança (3 a 1, em Sergipe) e CRB (4 a 3, em Belo Horizonte).

A Raposa vive grande pressão. Depois de sofrer críticas internas, do Conselho Deliberativo, a diretoria também foi alvo de grande protesto da torcida na tarde deste sábado. Centenas de pessoas se reuniram na porta da Toca da Raposa II e pediram a renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues


Compartilhe