2

Com Cabral e Giovanni, Cruzeiro divulga relacionados para encarar a Ponte

Lista também contempla a partida contra o Operário, no próximo sábado

15/06/2021 12:31 / atualizado em 15/06/2021 16:09
compartilhe
Ariel Cabral voltou a ser relacionado
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ariel Cabral voltou a ser relacionado

 
Com as presenças do volante Ariel Cabral e do meia Giovanni, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Ariel Cabral e Giovanni foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Mozart. O argentino de 33 anos retornou recentemente para o clube após ser emprestado para o Goiás. Essa é a primeira partida em que o volante poderá entrar em campo desde então, já que não fazia parte dos planos do técnico Felipe Conceição. 
 
O meia Giovanni, de 27 anos, retornou do empréstimo ao Avaí no dia 11. Mozart pediu a reintegração do jogador para a disputa da Série B assim que assumiu o comando técnico do clube.  
 
O lateral-esquerdo Kaiki e o volante Matheus Neris não foram relacionados por opção técnica. O lateral-direito Raúl Cáceres e o meia Marco Antônio seguem fora por terem contraído a COVID-19.  
 
Essa também será a lista para a partida contra o Operário, que será disputada em Ponta Grossa, no sábado, às 19h. Por esse motivo, o volante Jadson, que cumprirá suspensão contra a Ponte, está entre os relacionados. A delegação não voltará a Belo Horizonte entre os dois jogos.  
 
Veja a lista dos jogadores relacionados pelo Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes 

Zagueiros: Eduardo Brock, Joseph, Paulo, Ramon e Weverton 

Lateral-esquerdo: Matheus Pereira 

Volantes: Ariel Cabral, Adriano, Flávio, Jadson, Matheus Barbosa e Rômulo

Meias: Giovanni e Marcinho

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sobis e Stênio 

Compartilhe