2

Moreno detona Conmebol por casos de COVID-19: 'A vida do jogador não vale?'

Atacante do Cruzeiro e da Seleção Boliviana questionou: 'Se uma pessoa morrer, o que vocês vão fazer?'

15/06/2021 17:24 / atualizado em 15/06/2021 17:35
compartilhe
Marcelo Moreno, do Cruzeiro, fez duras críticas à Conmebol por casos de COVID-19 na Copa América
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Marcelo Moreno, do Cruzeiro, fez duras críticas à Conmebol por casos de COVID-19 na Copa América

O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro e da Seleção Boliviana, usou uma rede social para detonar a Conmebol pelos casos de COVID-19 na Copa América. Nesta terça-feira (15), o Ministério da Saúde confirmou 52 testes positivos para o vírus em jogadores ou pessoas relacionadas à competição.


Inicialmente, a Copa América 2021 teria sede dupla em Argentina e Colômbia. No entanto, protestos da população colombiana contra o governo local impediram que o país continuasse sediando o evento.

Posteriormente, foi a vez da Argentina abrir mão de receber o torneio pelos números expressivos da pandemia de COVID-19 no país. Diante deste cenário, a Conmebol solicitou que o Brasil recebesse a Copa América, e o pedido foi acatado pelo governo federal.
 
Críticas de Marcelo Moreno à Conmebol
foto: Divulgação/Instagram

Críticas de Marcelo Moreno à Conmebol

 
 
Em sua crítica no Instagram, Marcelo Moreno questionou a Conmebol a respeito das prioridades da entidade.

“Se uma pessoa morrer, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?”, indagou o atacante.

Nesta segunda-feira (14), a Bolívia, de Marcelo Moreno, perdeu para o Paraguai na estreia da Copa América por 3 a 1. A seleção voltará a campo na próxima sexta (18), contra o Chile, às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Compartilhe