2

Cruzeiro tem três jogadores na seleção da quarta rodada da Série B

Ramon, Marcinho e Bruno José são os mais votados em suas posições

18/06/2021 12:08 / atualizado em 18/06/2021 12:24
compartilhe
Bruno José marcou o gol da primeira vitória do Cruzeiro na Série B
foto: Igor Sales/Cruzeiro

Bruno José marcou o gol da primeira vitória do Cruzeiro na Série B

O Cruzeiro teve três jogadores eleitos para a seleção da quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ramon, o meia Marcinho e o atacante Bruno José, autor do gol da vitória celeste sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, nessa quarta-feira, em Campinas, foram eleitos para o time em votação popular realizada no perfil oficial da Série B no Twitter. 



Ramon teve 54,6% dos votos entre os concorrentes a melhor zagueiro da quarta rodada da Série B. O cruzeirense superou Alan Costa, do Avaí, David Duarte, do Goiás, e Camutanga, do Náutico. 

Marcinho recebeu 57,9%, ficando à frente de Jean Carlos, do Náutico, Elvis, do Goiás, e Renato, do Avaí, na disputa entre os meias. 

Entre os atacantes, Bruno José também teve 59,7%. Ele bateu Vinícius, Bruno Mezenga e Getúlio, também de Náutico, Goiás e Avaí, respectivamente. 

Ponte Preta x Cruzeiro: fotos do jogo pela 4ª rodada da Série B


A seleção da quarta rodada ficou com Tadeu (Goiás), Thiago Ennes (Remo), Ramon (Cruzeiro), Camutanga (Náutico) e Bryan (Náutico); Oyama (Botafogo), Lucas (Remo), Marcinho (Cruzeiro) e Jean Carlos (Náutico); Bruno José (Cruzeiro) e Vinícius (Náutico). 

A vitória sobre a Ponte Preta deixou o Cruzeiro na 13ª posição da Série B, com quatro pontos. Na próxima rodada, o  time de Mozart encara o Operário, neste sábado, às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. 



Compartilhe