2

Nem treina, e Cruzeiro dá sequência à preparação para jogo com Vasco

Para o jogo diante do Vasco, o treinador do Cruzeiro poderá contar com o retorno do lateral-direito Cáceres

22/06/2021 20:17 / atualizado em 22/06/2021 20:56
compartilhe
Wellington Nem durante o seu primeiro treino com o elenco do Cruzeiro
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Wellington Nem durante o seu primeiro treino com o elenco do Cruzeiro



A principal novidade do Cruzeiro na atividade desta terça-feira, na Toca da Raposa II, foi a presença de Wellington Nem. Anunciado à tarde, o atacante de 29 anos realizou trabalhos físicos em um dos campos do CT. Em outro, os demais atletas do grupo deram sequência à preparação para o jogo diante do Vasco, nesta quinta, às 21h30, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Como faz mais de um mês que entrou em campo pela última vez, Nem ainda precisará de algum tempo para ficar à disposição do técnico Mozart. O atacante está sem atuar desde 17 de maio, quando participou, por 45 minutos, da goleada do Fortaleza por 6 a 0 sobre o Icasa, pelo Campeonato Cearense.

Para o jogo diante do Vasco, o treinador do Cruzeiro poderá contar com o retorno do lateral-direito Cáceres. Recuperado da COVID-19, o paraguaio fica à disposição pela primeira vez desde a chegada de Mozart à Toca da Raposa II.

Por outro lado, serão desfalques os zagueiros Eduardo Brock, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, e o jovem Weverton, expulso na derrota por 2 a 1 para o Operário, em Ponta Grossa-PR, pela Série B.

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Vasco tem Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Cáceres (Rômulo), Matheus Barbosa, Giovanni e Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho e Rafael Sobis.

Após a derrota para o Operário-PR, na última rodada, o Cruzeiro voltou ao Z4 da Série B. O time tem quatro pontos em cinco jogos e ocupa a 17ª colocação na tabela, à frente apenas de Londrina e Ponte Preta.

Compartilhe