2

Guarani regulariza Lucas França, emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano

Goleiro teve o nome publicado no BID nesta quarta-feira

23/06/2021 16:05 / atualizado em 23/06/2021 19:22
compartilhe
Lucas França disputou oito partidas pelo Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas França disputou oito partidas pelo Cruzeiro

O Guarani fechou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Lucas França, do Cruzeiro. O vínculo válido até o fim do ano foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Num primeiro momento, o atleta de 25 anos se juntará ao elenco bugrino para ser opção a Gabriel Mesquita na sequência da Série B. O antigo titular, Rafael Martins, encontra-se em recuperação de fratura na face.


“Nem sempre as coisas acontecem como pensamos. Porém, devemos saber que Deus sempre tem o melhor e que tudo é permissão do pai. Fica meu obrigado por todas as oportunidades e nunca será um adeus”.

Na estreia da Série B 2021, Lucas entrou aos 45 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju, após Fábio ser expulso. O time celeste, que já perdia por 1 a 0, foi derrotado por 3 a 1.

Na rodada seguinte, França não conseguiu fazer uma defesa sequer na derrota para o CRB por 4 a 3, no Mineirão. Nas redes sociais, torcedores cruzeirenses criticaram o desempenho do goleiro.

Cria das categorias de base, Lucas França foi emprestado em ocasiões anteriores a Nacional da Madeira, de Portugal, e Ceará. Com a camisa do Cruzeiro, o goleiro de 1,94m disputou oito jogos oficiais.

Após a liberação do camisa 12, o elenco principal da Raposa ficou com três goleiros: o titular Fábio e os suplentes Vitor Eudes e Vinícius.

Compartilhe