2

Após cirurgia, Keké posa com camisa do Cruzeiro e inicia recuperação

Atacante de 25 anos deverá ficar à disposição de Mozart no fim de setembro

15/07/2021 15:40
compartilhe
Keké posou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Keké posou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro

Depois de passar por cirurgia no pé direito com o médico do Cruzeiro , Daniel Baumfeld, o atacante Keké, de 25 anos, se apresentou na Toca da Raposa II para o início do processo de recuperação. Pela primeira vez, ele também posou com a camisa celeste.

A expectativa inicial do Cruzeiro é que o jogador, emprestado pelo Tombense, fique à disposição do técnico Mozart no fim de setembro. Assim, ele poderia participar da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já está inscrito pela Raposa na CBF

"Keké é uma oportunidade futura. Chegou com uma lesão e um histórico recente muito bom, pois foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro. É um atacante de beirada que faz muitos gols e infiltra bastante na área", disse o executivo de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana , no fim do mês passado.

"Temos muitos jogadores com essa característica, mas é claro que esses jogadores são muito procurados no mercado. Podemos ter algumas transferências em agosto, daí para não ficarmos reféns do mercado, podemos sim ter um novo reforço no fim de setembro, que seria o Keké", complementou.

A lesão de Keké no pé direito chegou a ser um impeditivo para sua contratação pelo Cruzeiro. Após negociações, no entanto, o Tombense se comprometeu a pagar os salários do jogador até setembro, e os mineiros aceitaram comandar o processo de recuperação para tê-lo na reta final da Segunda Divisão.

Na atual temporada, Keké entrou em campo 13 vezes e marcou seis gols, todos no Campeonato Mineiro . Ele foi destaque do Estadual sendo o único jogador que disputou o torneio por uma equipe do interior a integrar a seleção do campeonato, divulgada pela TV Globo, que detém os direitos de transmissão.

Keké iniciou recuperação na Toca II nesta quinta-feira
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Keké iniciou recuperação na Toca II nesta quinta-feira



Compartilhe