2

Mozart escala Cruzeiro com cinco novidades para jogo contra o Remo

Duelo está marcado para as 19h desta terça-feira, no Baenão, em Belém-PA

20/07/2021 17:58 / atualizado em 20/07/2021 18:11
compartilhe
Mozart voltou a surpreender em escalação do Cruzeiro para jogo da Série B
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Mozart voltou a surpreender em escalação do Cruzeiro para jogo da Série B

O Cruzeiro está escalado para o duelo diante do Remo, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Baenão, em Belém, no Pará.

O técnico Mozart definiu cinco mudanças em relação ao time que foi goleado por 3 a 0 para o Avaí, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Eduardo Brock, Matheus Barbosa, Rômulo, Felipe Augusto e Rafael Sobis iniciam a partida nas vagas de Léo Santos, Lucas Ventura, Ariel Cabral, Claudinho e Marcelo Moreno.

Léo Santos, Ventura e Cabral serão opções de banco nesta terça-feira, enquanto Claudinho e Moreno não viajaram com a delegação para Belém. O atacante boliviano foi liberado do compromisso da Raposa em função de problemas particulares.

O Cruzeiro inicia o duelo contra o Remo com Fábio; Norberto, Eduardo Brock, Rhodolfo e Jean Victor; Matheus Barbosa, Rômulo e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

Em crise profunda, sem vencer na competição nacional desde 24 de junho, quando bateu o Vasco por 2 a 1 pela 6ª rodada, o Cruzeiro busca voltar ao caminho das vitórias para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Hoje, é 16º colocado, com 11 pontos - dois a mais que o Confiança, que abre o Z4. 


Compartilhe