2

Ricardo Rocha, do Cruzeiro, faz discurso e pede 'alegria para trabalhar'

Diretor técnico tem como uma das funções deixar o ambiente mais leve

10/08/2021 11:49 / atualizado em 10/08/2021 14:36
compartilhe
Ricardo Rocha começou o trabalho no Cruzeiro na segunda-feira
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ricardo Rocha começou o trabalho no Cruzeiro na segunda-feira



Ricardo Rocha assumiu a direção técnica do Cruzeiro nessa segunda-feira. O clube celeste disponibilizou uma parte do discurso de apresentação do profissional aos jogadores, na Toca da Raposa II. Ele exaltou o time estrelado e pediu "alegria para trabalhar".

"O Cruzeiro tem nome pra caralho, o Cruzeiro é muito forte, a história do Cruzeiro é muito bonita. Está aí um dos grandes atletas que construíram tudo isso, o Fábio, que é um grande exemplo", disse.
"Amizade, passou do portão para cá, alegria para trabalhar. São poucos clubes do mundo que têm esta estrutura para trabalhar", acrescentou.

Na semana passada, Luxemburgo disse que pediu a contratação de Ricardo Rocha por causa da liderança e da experiência do ex-jogador, que também tem como característica deixar o ambiente de trabalho mais leve.

Ricardo Rocha comentou a empolgação dos jogadores após a virada sobre o Brusque, por 2 a 1, no último sábado, em Santa Catarina, interrompendo jejum de nove jogos sem triunfos na Série B. Ele falou que quer ver este espírito em todos os jogos.

"Algumas coisas que me marcaram. Primeiro, quero agradecer ao técnico Vanderlei Luxemburgo por ter me convidado para participar da sua comissão, meu sonho era um dia ter jogado ou trabalhado com ele, apareceu esta oportunidade agora. Segundo, torcida do Cruzeiro e o Cruzeiro que nós temos. Terceiro, eu vi no jogo uma coisa que me marcou, eu sou muito detalhista. Vocês viram quando a gente fez o segundo gol que o banco ficou vibrando como louco, não sabia nem como vibrar? Rapaz, é que a gente quer".
Compartilhe