Vitória muda clima no Cruzeiro e anima o elenco; veja vídeo e fotos

Time celeste treinou nesta segunda-feira na Toca da Raposa II

09/08/2021 21:37 / atualizado em 09/08/2021 22:13
compartilhe
Jogadores aliviaram pressão após vitória sobre o Brusque
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Jogadores aliviaram pressão após vitória sobre o Brusque

Os jogadores do Cruzeiro tiraram um peso dos ombros após a vitória sobre o Brusque por 2 a 1, no último sábado, em Santa Catarina, pela 16ª rodada da Série B. O resultado fez o time sair da zona de rebaixamento e alcançar a 15ª colocação, com 16 pontos em 16 rodadas.

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou na Toca da Raposa II visando ao confronto com o Vitória, às 19h de quarta-feira, no Independência, pela 17ª rodada. Veja abaixo a galeria de fotos da atividade.

Fotos do treino do Cruzeiro desta segunda-feira, 9 de agosto


O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o atacante Felipe Augusto, autor do primeiro gol diante do Brusque, em finalização de cabeça aos 41 minutos do segundo tempo. O camisa 22 foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no meio da semana.

Em contrapartida, o zagueiro Rhodolfo, recuperado de edema na panturrilha direita, trabalhou com bola juntamente com os atletas que atuaram por menos de 45 minutos no Sul do país. Os titulares realizaram atividade regenerativa na academia.

Contratado para o cargo de diretor técnico de futebol, o ex-zagueiro Ricardo Rocha teve a primeira conversa com o grupo nesta segunda-feira. Em entrevista ao Superesportes na última quarta-feira, o ex-comentarista do SporTV explicou como será a sua função no clube.



Euforia


Vídeo compartilhado no canal oficial do Cruzeiro no YouTube mostrou a euforia dos jogadores com a vitória sobre o Brusque.

A equipe colocou fim a um jejum de nove partidas (três derrotas e seis empates) e superou um adversário que está na briga pelo acesso à Série A (10º, com 24 pontos).

Nas imagens, destaque para a comemoração enérgica de Felipe Augusto (10'30") e o discurso de Vanderlei Luxemburgo (13'38") no vestiário do estádio Augusto Bauer.


Compartilhe