2

Autor do gol do Cruzeiro, Moreno exalta torcida: 'Apoiou o tempo inteiro'

Raposa venceu o Confiança por 1 a 0, no Mineirão

20/08/2021 23:42 / atualizado em 21/08/2021 02:52
compartilhe
Marcelo Moreno marcou o gol da vitória do Cruzeiro
foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS

Marcelo Moreno marcou o gol da vitória do Cruzeiro

No retorno da torcida ao Mineirão, o Cruzeiro venceu o Confiança por 1 a 0, na abertura do returno da Série B. Autor do gol, Marcelo Moreno celebrou o triunfo e agradeceu o apoio dos cruzeirenses, que empurraram o time em campo.

"Acho que o mais importante, hoje, a gente fez, que era a vitória. O time inteiro trabalhou para isso. Desde que o Vanderlei Luxemburgo chegou, a gente está com a mentalidade de querer subir. E cada jogo vai ser assim, uma final, uma decisão, tem que manter a concentração em todos estes jogos pela frente", disse. 

"Hoje, o time está de parabéns pela vitória. A torcida está de parabéns porque esteve nos apoiando o tempo inteiro mesmo a gente errando em alguns lances. Então, está todo mundo de parabéns, vamos manter este estilo de jogo que o Luxemburgo está implementando no Cruzeiro", acrescentou.
O gol do Cruzeiro foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Moreno converteu cobrança de pênalti no canto direito do goleiro Michael, que pulou para o lado oposto.

Com o triunfo desta noite, a Raposa chegou aos 24 pontos, na 15ª posição. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 29, no domingo, às 16h.

Compartilhe