2

Cruzeiro: Ariel Cabral e Lucas Ventura fazem treino físico em campo

Volantes estão em recuperação de desgaste muscular e entorse no tornozelo esquerdo, respectivamente

24/08/2021 13:55 / atualizado em 24/08/2021 14:17
compartilhe
Lucas Ventura está fora desde o dia 24 de julho, quando a equipe ainda era comandada por Mozart
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas Ventura está fora desde o dia 24 de julho, quando a equipe ainda era comandada por Mozart

Com um treino nesta terça-feira, o Cruzeiro deu prosseguimento à preparação para o duelo contra o CRB, no domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 21ª rodada da Série B. As novidades da atividade nesta manhã foram as presenças de Ariel Cabral e Lucas Ventura, que fizeram treino físico em campo. Na segunda, eles ficaram na academia.

Ariel Cabral e Lucas Ventura estão em recuperação de desgaste muscular e entorse no tornozelo esquerdo, respectivamente. O argentino está sem atuar desde o empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Vitória, em 11 de agosto. Já Lucas Ventura entrou pela última vez em campo no empate por 0 a 0 com o Vila Nova, em 24 de julho, quando a equipe ainda era comandada por Mozart.

Outra notícia boa para o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o retorno de Marcinho na segunda-feira. O meia está recuperado da COVID-19 e será opção para o jogo em Alagoas.

Para os próximos dias, a grande expectativa no clube é pelo retorno de Raúl Cáceres. O lateral-direito está fora dos planos desde 10 de julho, quando sofreu entorse no tornozelo direito. Seu último jogo foi diante do Botafogo, pela 11ª rodada da Série B.

O retorno de Cáceres se tornou ainda mais importante após a confirmação de que Norberto precisará ficar em tratamento pelas próximas semanas. O lateral-direito, saiu aos 10 minutos do jogo contra o Confiança reclamando de dores, foi diagnosticado com lesão na musculatura posterior da coxa direita.

Compartilhe