2

Cruzeiro x CSA: fim do jogo tem confusão, gás de pimenta e ação da PM

Ânimos ficaram exaltados após a partida no Horto

26/09/2021 18:13 / atualizado em 26/09/2021 19:56
compartilhe
Muita confusão após o jogo no Independência
foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS

Muita confusão após o jogo no Independência

Uma grande confusão se formou após a derrota do  Cruzeiro  para o  CSA , por 2 a 1, neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada da  Série B . Jogadores dos dois clubes se encararam após  provocações do time nordestino.  A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) precisou agir e usou gás de pimenta. Nas arquibancadas, houve início de briga entre duas torcidas.



Logo quando acabou o jogo, o volante Adriano , do Cruzeiro, partiu para cima do lateral-direito Cristovam. Outros jogadores correram para a entrada do vestiário, formando um tumulto. A Polícia Militar usou gás de pimenta para acabar com a confusão.

Nas arquibancadas, um grupo de torcedores começou outra confusão. A PM agiu rápido e acabou com a briga.  

Cruzeiro x CSA: fotos do jogo pela 26ª rodada da Série B


No jogo deste domingo, o Cruzeiro abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Claudinho. O CSA fez dois gols na etapa complementar - o primeiro com Yuri, aos quatro, e o segundo com Iury Castilho, aos 18. Após balançar as redes do estádio Independência, Castilho levou a mão ao ouvido, com o sinal de telefone, e repetiu seguidas vezes: 'Fala, Zezé!'.

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG , o time que atingir 62 pontos tem 92,3% de chances de garantir vaga na Série A em 2022. Para alcançar essa pontuação, o Cruzeiro tem que dobrar seus pontos somados até aqui. Nos últimos 12 jogos, precisa vencer 10 duelos e empatar um.

Contra o CSA, Cruzeiro reencontra ex-técnico Mozart



Compartilhe