2

Luxemburgo escala Cruzeiro com surpresas em todos os setores; veja time

Raposa enfrenta o Guarani nesta quarta-feira, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP

29/09/2021 18:02 / atualizado em 29/09/2021 18:21
compartilhe
Luxemburgo escalou Cruzeiro com novidades para jogo contra o Guarani
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

Luxemburgo escalou Cruzeiro com novidades para jogo contra o Guarani

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a escalação do Cruzeiro com novidades em todos os setores para o jogo diante do Guarani, nesta quarta-feira, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira e o volante Adriano, titulares na derrota por 2 a 1 para o CSA, no último domingo, terão de cumprir suspensão automática. Seus substitutos serão Felipe Augusto e Giovanni, respectivamente. O lateral-direito Cáceres deixa a equipe, e Rômulo atuará no setor.

Na defesa, Eduardo Brock retorna ao time na vaga de Leo Santos. Já no ataque, Marcelo Moreno reassume a condição de titular no lugar do jovem Thiago. O volante Flávio e o atacante Vitor Leque também ganham chance entre os 11 iniciais. 

O Cruzeiro para o jogo diante do Guarani terá Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Flávio e Giovanni; Claudinho, Vitor Leque e Marcelo Moreno .

No banco de reservas, Luxemburgo terá duas novas peças para o decorrer da partida. Pela primeira vez, o treinador pôde relacionar os atacantes Keké, recuperado de cirurgia no pé direito, e Zé Eduardo, que passou por longo período de inatividade em função de uma alteração cardíaca.

Por outro lado, o treinador não terá o experiente Rafael Sobis, expulso no duelo contra o CSA. 

Diante do Guarani, o time celeste tenta se reencontrar com a vitória depois de dois empates (Operário-PR e Vasco) e uma derrota (CSA). Hoje, o time celeste é o 15° da tabela, com 31 pontos. 


Compartilhe