2

Fábio destaca esforço do Cruzeiro em empate com Botafogo na Série B

Goleiro agradece apoio da torcida e de funcionários do clube

13/10/2021 00:10 / atualizado em 13/10/2021 00:41
compartilhe
Fábio conversa com técnico Vanderlei Luxemburgo durante jogo contra Botafogo
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Fábio conversa com técnico Vanderlei Luxemburgo durante jogo contra Botafogo


O goleiro Fábio valorizou o empenho do Cruzeiro no empate sem gols diante do Botafogo, nesta terça-feira, no Independência, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa teve boa atuação no Horto, criou chances de gol, mas não saiu do zero no embate contra o vice-líder da competição. 



"Era de se esperar um grande jogo. São duas grandes equipes. Lutamos até o final. Vamos continuar trabalhando, focados, respeitando a história do Cruzeiro", comentou o camisa 1, em entrevista à TV Globo na saída de campo. 

Com o resultado, o Cruzeiro ficou na 11ª colocação da tabela, com 39 pontos - nove a menos que o Goiás, que abre o G4, e nove a mais que o Londrina, primeiro clube do Z4. Com o sonho do acesso cada vez mais distante, o capitão Fábio ressaltou a situação difícil do clube, que vive grave crise financeira, e agradeceu o esforço dos companheiros e funcionários. 

"Todos estão cientes das dificuldades que o Cruzeiro está passando. Todos colaboram pelo bem do Cruzeiro independentemente das circunstâncias por amar esse clube. Todos estão de parabéns, funcionários, Toca I e Toca II, jogadores, a base. Estamos nos dedicando mesmo dentro dessa dificuldade, sempre honrando a camisa do Cruzeiro. Nosso torcedor incentivou até o final. Vamos continuar trabalhando", concluiu. 

Na próxima rodada, o Cruzeiro viaja para Florianópolis, local da partida diante do Avaí (3º colocado da competição), na sexta-feira (22), às 21h30, na Ressacada.



Compartilhe