Após isolamento pela COVID-19, Claudinho volta aos treinos no Cruzeiro

Jogador poderá ficar à disposição de Luxemburgo para duelo contra o Vila Nova

29/10/2021 18:05 / atualizado em 29/10/2021 19:26
compartilhe
Claudinho voltou aos trabalhos no Cruzeiro nesta sexta-feira
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Claudinho voltou aos trabalhos no Cruzeiro nesta sexta-feira

O Cruzeiro se reapresentou com uma novidade no início da preparação para o duelo diante do Vila Nova, marcado para as 19h da próxima segunda-feira, no Independência. 

Após cumprir isolamento social pela COVID-19, o meia Claudinho voltou aos treinos nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e deverá ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a próxima partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

O provável retorno de Claudinho ganha ainda mais importância diante do desfalque do Cruzeiro para segunda-feira. Expulso na derrota por 3 a 1 para o Remo, nessa quinta-feira, o atacante Vitor Leque precisará cumprir suspensão. 

Outras opções para o setor são os atacantes Keké e Dudu, que não tem demonstrado tanta evolução nas oportunidades recebidas ao longo das últimas duas rodadas. Wellington Nem, que também pode ser escalado, já mostrou que não tem condição física de atuar por 90 minutos.

Antes da partida contra o Vila, Luxemburgo ainda terá duas sessões de treino na Toca II. Estão marcadas atividades para a tarde deste sábado e para a manhã de domingo, véspera do compromisso pela Série B.

Após a derrota para o Remo, o Cruzeiro caiu para a 13ª colocação da Série B. O time celeste soma 39 pontos - sete a mais que o Londrina, que abre o Z4 com 32 e joga nesta rodada contra o Confiança, no sábado, às 18h45, no Batistão, em Aracaju-SE. 

Até o fim da rodada, a Raposa ainda poderá ser ultrapassada por Operário-PR (14º, com 38 pontos) e Ponte Preta (15º, com 37).

Cruzeiro: clubes que viveram grandes crises



Compartilhe